Secrets Lelio Top

Lfoilio qual teve apoio do 10 agremiações, destaca de que muitos clubes, exatamente declarando votos a situação, estãeste fechados usando a oposiçãeste e que as urnas vãeste mostrar 1 resultado surpreendente.

Do 1 lado André Pitta, candidato da situaçãeste qual está no poder desde a morte do Wílson da Silveira em 2007. Do outro o empresário Lé especialmentelio Júnior qual promete uma Enorme mudança na gestãeste da entidade se chegar a vitória.

Esse valor nãeste considera dívidas utilizando a Uniãeste eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo com credores privados e a Uniãeste totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

Em julho de 2015, a Justiça do Estado por Goiás decretou a falência do grupo. Atualmente, segundo este administrador da massa falida, Leandro Almada, a dívida usando credores privados é estimada R$ 140 milhões.

Desde 1997 faz parte do dia a dia da Rádio Clube e participou DE várias mudanças da emissora de que já foi  Rádio K do Brasil, Rádio 730 e por sua vez na Sagres - um moderno jeito por realizar futebol.Pai do Dudu e da Nathalia. Apaixonado pela dona Luciana.

ESTES comentários publicados cá nãeste representam a opinião do jornal e são do Perfeito responsabilidade de seus autores. Comentários

Pelo futebol tudo pode acontecer, imagina o futebol misturado utilizando uma eleição. A pesquisa que indica uma vitória tranquila por Pitta, É possibilitado a ser diferente do resultado DE urnas.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

13 horas Atrás Famintos e exaustos, milhares por migrantes chegam ao Mé especialmentexico rumo aos EUA

A nota continua afirmando de que Lé especialmentelio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, clique aqui contudo qual AS SUAS atividades nãeste estava ligada aos negócios por seu pai, Lélio Vieira Carneiro.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em 1 jornalismo de excelência e de credibilidade. Deseja saber tais como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Na conversa com os dois candidatos 1 otimismo bem Colossal em relação a vitória. Pitta teve o apoio do quarenta agremiações pelo ato de registro do sua chapa.

A chapa “Federaçãeste para ESTES Clubes” presidida por Lé especialmentelio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) tua candidatura à eleição presidencial da Federaçãeste Goiana do Futebol de que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final para este registro das chapas.

Nesta semanada, este MPC-AM (Ministé especialmenterio Público de Contas do Amazonas) pediu a suspensão Destes contratos da empresa com o governo do Amazonas por suspeitas do superfaturamento e gestãeste ineficaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *