O guia definitivo para rally dos sertoes



Pelo sábado, POR DIA 15 de Abril do 2017, reunimos um grupo do amigos e fomos a Morrinhos - GO passando pela rodovia BR-153.  Visitamos este evento motociclístico anual que acontece lá por ocasiãeste da Semana Santa, e de lá passamos por Piracanjuba - GO onde almoçamos e em seguida retornamos a Goiânia - GO.

Lá nós almoçamos pelo Posto Dé especialmentecio, qual Vive localizado em Araporã - MG, e após este almoço retornamos para Goiânia - GO. Este vídeo a seguir foi produzido por Mauro Gomes.

Estradas mais travadas e bem sinuosas podem vir a proporcionar uma pilotagem prazerosa. A navegação será exigida e a concentração fundamental, em todo trecho cronometrado. Este percurso entre Goiané especialmentesia e Santa Terezinha do Goiás (GO), incluindo deslocamentos, será por 326 quilômetros.

Uma noite bastante especial. Para seguir utilizando as comemorações do aniversário, o La Varenne promove no próximo POR DIA 10 do fevereiro (terça-feira), 1 jantar beneficente exclusivo em de que parte da renda arrecadada será revertida ao asilo São Vicente por Paulo.

Jimny, além do econômico, ele melhora a direção com uma posiçãeste Muito mais elevada e facilita até na hora do realizar uma manobra para estacionar. Sabe aquele companheiro que vai utilizando você pra todo lado, está sempre disponível e nãeste te dá trabalho nenhum?

São Paulo (SP) – A Honda CB 650F versãeste 2018 possui comportamento suave e ágil na cidade, banco confortável, e estabilidade nas curvas e frenagens agressivas em estradas e pista.

 É interessante observarmos a evolução DE motocicletas trail nos últimos vinte anos, e a comparação visual que façeste a seguir serve para demonstrar esse fato.

Lindas as informações apresentadas sãeste públicas e provenientes de fontes tais como sites do governo e por associações.

Você atualmente nãeste está logado tais como membro do MyHeritage. Algumas das informações home exibidas podem possibilitar ser limitados. Log in ou Cadastre-se

Pelo fato por ter vários amigos que contêm esse modelo por moto, e qual estão satisfeitos com este desempenho delas, eu também decidi optar por esse modelo da Yamaha de modo a dar continuidade às minhas viagens e aventuras motociclísticas.

Saímos do lá e fomos até a link importante cidade de Pirenópolis - GO onde almoçamos e em seguida retornamos de modo a Goiânia - GO. Nesse passeio rodamos por volta do 283 km.

Pelo domingo, POR DIA descubra aqui 28 do Janeiro do 2018, fizemos um passeio até a Fazenda Babilônia; a mesma é localizada pelo município por Pirenópolis - GO e data do período colonial. Passamos óptima Parcela da manhã do domingo conhecendo as instalações centenárias da fazenda e sua própria rica história.

Confira este balanço geral, após a 13ª rodada do Brasileirãeste sfoirie A 2018. Dário Alegria o elevado nome do futebol Paracatuense do todos os tempos.

Em a minha visita ao Ace Cafe London fui transportado do volta aos anos dourados do motociclismo mundial (anos 1950, 1960 e 1970). As motos qual lá chegaram sendo conduzidas por seus proprietários teriam lugar por destaque em qualquer museu ou coleção do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *