Não conhecido fatos sobre Lelio

A nota diz ainda qual a chapa por oposiçãeste “ já acionou tua área jurídica para processar os autores dessa calúnia”.

Conversei utilizando ele duas vezes antes por anunciar o o nome. Acho interessante em uma entidade por classe, este movimento do oposição conversar utilizando a situação antes.

Na denúncia, Getúlio diz que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos de modo a este candidato de oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lé especialmentelio Júnior.

Outros clubes pediram para não revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai ter uma Colossal surpresa utilizando o número de apoios de que conseguimos.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua própria participaçãeste na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido 1 telefonema de Marcos Egydio, ex-advogado do Atlé especialmentetico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lfoilio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta que este jurista nega.

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, mas sinalizar nãeste é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos atravessar em mais por 20 cidades, visitando todos os clubes, pois é uma promessa minha manter-se perto do todos.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando o presente automóvel e temos outro Lelio treino agendado para o próximo mês”, revela.

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas através atual direção da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta este torcedor aos estádios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer de que seja.”

Na nota, a chapa por Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando de Souza (César)”, e diz que Getúlio acusa a chapa do ter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direção da Federaçãeste Goiana por Futebol”.

O candidato à presidência da Federaçãeste Goiana de Futebol (FGF), Lélio Júnior, divulgou nota do repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Acerca uma denúncia por suposto esquema por adquire por votos de modo a o pleito.

Presidente do Galo nãeste aceitou jogadores colocados pelo time paulista na negociaçãeste e venda só acontece por R$ 9 milhões

Os comentários publicados cá não representam a opinião do jornal e sãeste do total responsabilidade de seus autores. Comentários

A proposta da Chapa Federaçãeste de modo a os Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica para processar os autores dessa calúnia.

Para o experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participação tais como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste por rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Fomos bem recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei usando este presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado com este Pitta há bastante tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *