Um Imparcial View of Lélio Júnior

A nota diz ainda que a chapa de oposição “ já acionou sua área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia”.

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em um jornalismo por excelência e de credibilidade. Quer saber tais como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

ESTES comentários publicados cá nãeste representam a opinião do jornal e são do Perfeito responsabilidade por seus autores. Comentários

 “Tivemos notícias Derivado do isso e vamos pedir informações aos órgãESTES competentes”, disse Leandro Almada.

Quaisquer me criticam porque bato em algum momento na mesma tecla, simples não adianta introduzir dinheiro em 1 poçeste nenhumas fundo. Vejam a situaçãeste do Estado do Rio, recordista em terceirizações.

A reportagem do UOL procurou nos tempo 5 e 6 por janeiro, por telefone e por e-mail, a direçãeste da Umanizzare e ESTES empresários Lélio Vieira Carneiro e seu filho, Lélio Vieira Carneiro Filho, de modo a questionar a ligaçãeste entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Por telefone, ela confirmou este envio das perguntas ao empresário, mas até as 12h desta sexta-feira, nem Lfoilio Júnior nunca Isabela haviam respondido aos questionamentos.

Esporte André Pitta e Lé especialmentelio Júnior registram chapas e disputarão eleiçãeste da FGF Candidatos novidades registraram suas respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último dia para o registro. Eleição será realizada na próxima segunda-feira (22)

O presidente do Monte Cristo denunciou ainda que teria recebido 1 telefonema do Marcos Egydio, ex-advogado do Atlético Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa de Lélio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta qual o jurista nega.

Também na última quinta-feira (5), a reportagem do UOL conversou com Isabela Castro, funcionária de Lé especialmentelio Júnior, de que comprometeu a repassar ESTES questionamentos Acerca a ligação do empresário usando a Umanizzare a ele.

Na nota, a chapa por Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (Cé especialmentesar)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa do ter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições para a nova direçãeste da Federaçãeste Goiana do Futebol”.

Sim, minha e sua chapa está ok. Temos até mais do que as oito assinaturas de modo a tomar o registro. Estamos bem confiantes de modo a este pleito eleitoral.

Nesta somana, o MPC-AM (Ministério Público de Contas do Amazonas) pediu a suspensão Destes contratos da empresa utilizando este governo do Amazonas por suspeitas do superfaturamento e gestão ineficaz.

A proposta da Chapa Federaçãeste de modo a os Clubes é justamente combater os desmandos, a inércia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

“Tivemos notícias Derivado do isso e vamos pedir informações aos órgãos competentes”, disse Leandro Almada. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *